quinta-feira, 9 de maio de 2013



Peserguição policial termina em morte de vítima em Tremembé (SP)


Homens em fuga teriam jogado o carro sobre a vítima e seu neto, diz PM. 
Perseguição durou cerca de 30 minutos e carro foi encontrado abandonado.


Local onde a vítima foi atropelada em Tremembé (Foto: Karen Schmidt/TV Vanguarda)
Local onde a vítima foi atropelada em Tremembé
Uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (8) terminou na morte de uma mulher de aproximadamente 60 anos em Tremembé, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam em fuga teriam jogado o carro sobre a vítima e seu neto de propósito com objetivo de atrasar as viaturas mais próximas.
Ninguém foi preso e a polícia continua na busca dos suspeitos. “De acordo com testemunhas, a senhora estava segurando duas crianças e foi tempo de empurrar as crianças e ser atropelada”, disse o Fábio Gustavo Ferreira, aspirante oficial da PM. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos."Vamos patrulhar as possíveis saídas das rodovias da região para capturar os suspeitos", disse.
O carro usado para a fuga foi encontrado batido e abandonado na estrada rural denominada Mato Dentro, em Tremembé, que dá acesso a Santo Antônio do Pinhal. O veículo havia sido roubado em janeiro em Minas Gerais.
O caso ocorreu por volta das 13h depois que um homem com passagem criminal foi detido com uma arma dentro de sua casa no bairro Vila Aparecida, em Taubaté. À polícia, o suspeito teria dito que estava armado, pois um veículo tinha acabado de passar em frente a sua casa e teria atirado contra ele. Depois do depoimento, a polícia informou que iniciou as buscas pelo veículo que foi descrito pelo suspeito. A PM encontrou o carro no bairro Esplanada Santa Terezinha e foi quando teve início a perseguição que terminou em morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário